Post de Base no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele tinha era que cortar esse cabelo, deixar a barba por fazer e uma cicatriz na cara

Em resposta ao tópico: "Não aguento este Romero"

Não aguento este Romero

Não joga nada, alegria nas pernas e lágrimas nos olhos. Agora vem postar um vídeo de brincadeira mandando quem critica ele tomar no c... Não da pra acreditar. Ele acha que está numa grande fase, que está jogando muito. Para quem já teve Edson, Luizão, Marcelinho, Emerson Sheik, Liedson, Casa Grande, Ronaldo. Agora ter que suportar o Romero só porque ele sabe ajudar na marcação. E demais pra mim. Ele pode até fazer parte do elenco. Mais ser o nosso principal atacante e foda.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X