Deixe seu comentário
Últimas respostas
@brocador13fc em 15/05/2017 às 15:24
Um absurdo mesmo, a que ponto chegamos? O cara é mais ruim que dor de dente, apanha da bola, só faz gols inuteis, em goleadas na Arena, me digam um jogo que ganhamos de 1x0 gol de Romero... Não existe! Aí de repente ele se acha no direito de mandar todo mundo tomar no c... Só pq está sendo idolatrado como 'marcador de lateral esforçado'... Realmente é o fim do mundo... Tivemos grandes jogadores que foram criticados e deram a volta por cima (não é o caso do Romero) e não precisaram dar esse tipo de 'recado' para a torcida!
Lamentável...
@wawawa em 15/05/2017 às 09:09
O Zagalo falou certa vez aos reportes... 'Vocês vão ter que me aguentar'...
@fillype.cr7 em 15/05/2017 às 09:05
Um atacante que não joga nada e ainda não respeita a fiel, engraçado é que ele se acha o fodão
@daniel.buch em 15/05/2017 às 08:52
Falou tudo esses retardados que dão crédito a um atacante que só sabe marcar tem que se f...
Saudades de craques como Jorge Henrique, Emerson, Marcelinho, Edílson e não desses pé de rato feito Romero
Publicidade
@shogun em 15/05/2017 às 08:47
Tive a mesma impressão ele acha que esta jogando muito para fazer uma brincadeira dessa.
@guiih10 em 15/05/2017 às 08:40
Nunca xingue, sempre critiquei, acho justo criticar o futebol dele não ele como pessoa, porem essa atitude dele é ridícula, ele sempre ia em entrevistas falar que não tinha oportunidade reclamava, agora porque da dois carrinhos tem gente aplaudindo ele, ele tá achando que ele é o Pelé? Não se faz isso não, já não era unanimidade agora então, piorou, volta pra sua terra porque com esse futebolzinho do 'paraguai' você não joga em nem no time da varzea.
@edson.manchini em 15/05/2017 às 08:36
Ainda tem gente que defende essa íngua paraguaia!
@thiago.silva133 em 15/05/2017 às 08:33
Ele tinha era que cortar esse cabelo, deixar a barba por fazer e uma cicatriz na cara