Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Maio de 2017 às 19h48 Ricardo Pacheco Sim mais a diretória disse que tá sem dindi Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/05/2017 às 19h46 Tem que ser zagueiros rodados, tarimbados, calejados igual o Del Amore já temos o Leo Santos