Bruno Saito
Deixem de ser megalomaníacos.
Quando a torcida lotar a Arena em 90% dos jogos da temporada, podemos falar nisso.
Hoje, a média de público anual fica uns 10 mil abaixo da capacidade máxima, pra que aumentar?
Fora o custo, se as provisórias pra copa, que pareciam arquibancada de rodeio, custaram 60 milhões, imagina essa ampliação?
Não estamos pagando nem 17 mil em telha da reforma no Parque São Jorge.
em Estádio do Corinthians > Capacidade da Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Estive vendo uma reportagem revelando que a parte que fica atrás da norte e da sul já tem os alicerces prontos pra aumentar a capacidade da Arena Corinthians a minha duvida e quanto mais iria aumentar a capacidade? 46 000 mil lugares e pouco para o tamanho do Timão quando aumentarem e o estádio estiver pago quero ver quem segura o Corinthians com tanta renda que vai entrar;
VAI CURINTHA!








