Marcelo Sccp
Sempre é bom reforçar.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco para o TIMÃO!
Em resposta ao tópico:
Fica claro que para o CORINTHIANS ainda faltam alguns jogadores de substituição, caso algum do time principal se machuque e/ou cartão amarelo/vermelho ou convocação para seleção, então porque não chega algum diretor ou o próprio presidente do TIMÃO no Marquinhos Gabriel e/ou giovanne Augusto e não trocam ele no Valdivia do internacional, que na minha opinião cairia como uma luva no atual elenco do TIMÃO.
Vê se essa diretoria e esse presidente age e pensam no TIMÃO para assim conquistarmos o BRASILEIRÃO.
