Sergio Bastos
Beleza João Marcos, não dissemos que ele é um craque e que será titular da seleção...mas daí a ser execrado pela própria torcida, eu é que digo: mais menos né!
em Bate-Papo da Torcida > Ruindriguinho na seleção?
Beleza João Marcos, não dissemos que ele é um craque e que será titular da seleção...mas daí a ser execrado pela própria torcida, eu é que digo: mais menos né!
em Bate-Papo da Torcida > Ruindriguinho na seleção?
@jjjjjjjjjjjjjjj em 22/05/2017 às 08:41
Ei hein kkk posso ter minha opinião não? Kk
Pra mim é um jogador comum e sempre vai ser, só está no seu melhor momento na carreira!
E quando algum jogador joga mal não podemos criticar então? Kkk a para menos bem menos!
Jogador quando joga mal tem que ser criticado mesmo, pois com a criticas que ele sabe onde tem que melhorar... E quando o jogador joga bem ele é parabenizado pela sua torcida!
No momento Rodriguinho está no seu melhor momento e esta merecendo o que esta acontecendo com ele... Mais não passe de um jogador normal! Só está no seu melhor momento e com confiança!
Última resposta há 15 segundos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 2 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 6 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 25 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 25 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 26 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 26 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas
Última resposta há 26 minutos por Vinicius
26respostas