Rafael
Ele viu a camisa do Vitória e pensou que era o Flamengo. Aí ninguém segura.
semana que vem contra o Goianiense, digam que é o jogo de returno com o Flamengo que ele guarda outra vez.
em Humor > Enganaram o Jô e veja o que deu!
Em resposta ao tópico:
E não deu outra ele foi lá e fez o dele! 1 X 0
Goooooooooooooolllllll de Jô