Gabriel Anjos
O vasquinho seria vice, como sempre foi. Se tivesse passado entregaria para o san7os ou para o boca.
em Bate-Papo da Torcida > Pf Olhem isso kkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Fora dar risada disso
Qual foi sua reação na hora da arrancada dele até o Gol?