Luiz Bertolini
Pois só ele explica, como pode o Sheik e Romarinho perderem oportunidades de gols...
em Mercado da bola > Precisa-se deTécnico para 2014
Em resposta ao tópico:
Do jeito que o time está, corremos sério risco de rebaixamento. Ele disse que não quer continuar em 2014, certo? Então torcedores, que tal sugerir um treinador para o Timão?