x
Fórum do Corinthians

Precisa-se deTécnico para 2014

Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 3.711º

Marcelo 951 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2013 às 12:41
Por Marcelo Antonio de Moura (@marcelo.antonio.de.m)

Do jeito que o time está, corremos sério risco de rebaixamento. Ele disse que não quer continuar em 2014, certo? Então torcedores, que tal sugerir um treinador para o Timão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 1.067º

Felipe 3.404 posts

@felipe.chacon em 14/10/2013 às 12:55

Bielsa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Hugo Barros

Victor 42 posts

@vity27 em 14/10/2013 às 17:42

Marcelo Bielsa

Foto do perfil de Hytallo Nathan

Hytallo 77 posts

@hytallo.nathan em 14/10/2013 às 17:40

Meu caro é o seguinte eu quero a permanência do Tite, pois o cara é um baita técnico um dos melhores do Mundo sem zoação, más devido ao desgaste e tals provavelmente o Tite deverá sair meus nomes favoritos para dirigir o Timão são: Enderson Moreira, Caio Júnior, Vágner Mancini, Gallo, Dal Pozzo, Dado Cavalcanti, Cristóvão Borges, Zico, Autuori, Guto Ferreira, Vinícius Eutrópio

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 284º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 14/10/2013 às 13:58

Oswaldo de Oliveira, aí ele sara ou morre de vez.

Foto do perfil de Luiz Bertolini

Ranking: 1.341º

Luiz 2.774 posts

@luiz.bertolini em 14/10/2013 às 13:57

Pois só ele explica, como pode o Sheik e Romarinho perderem oportunidades de gols...

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Bertolini

Ranking: 1.341º

Luiz 2.774 posts

@luiz.bertolini em 14/10/2013 às 13:52

Freud

Foto do perfil de Daniel Matos

Ranking: 7.988º

Daniel 314 posts

@daniel.matos1 em 14/10/2013 às 13:26

Nei franco! Om técnico, joga pra frente, não tem medo de atacar e sabe se defender!

Foto do perfil de Luiz Paulo

Ranking: 2.889º

Luiz 1.276 posts

@luizinhopaulo em 14/10/2013 às 13:25

Bielsa?

Foto do perfil de Felipe Torres

Ranking: 3.244º

Felipe 1.120 posts

@felipetorres em 14/10/2013 às 13:25

Precisamos de técnico pra 2013 ainda.