Hytallo Nathan
Meu caro é o seguinte eu quero a permanência do Tite, pois o cara é um baita técnico um dos melhores do Mundo sem zoação, más devido ao desgaste e tals provavelmente o Tite deverá sair meus nomes favoritos para dirigir o Timão são: Enderson Moreira, Caio Júnior, Vágner Mancini, Gallo, Dal Pozzo, Dado Cavalcanti, Cristóvão Borges, Zico, Autuori, Guto Ferreira, Vinícius Eutrópio
em Mercado da bola > Precisa-se deTécnico para 2014
Em resposta ao tópico:
Do jeito que o time está, corremos sério risco de rebaixamento. Ele disse que não quer continuar em 2014, certo? Então torcedores, que tal sugerir um treinador para o Timão?