x

Post de Paulo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Infelizmente, além de aceitarem o tradicional ''rouba mas faz'', desde Adhemar de Barros (o precursor, na política), passando por Wadih Helu, no SCCP, tanto os brasileiros, como os corinthianos, de um modo geral, passam um recibo monumental de falta de ética, compromisso e vergonha na cara (além de burrice)! Eu já ouvi até neguinho dizendo: ''ah, mas se eu tivesse lá faria a mesma coisa''. Não mudaremos este País nem o maior Clube brasileiro desta forma!

em Notícias > LEIAM: A mentalidade que muitos Tem ou Defendem...!

Em resposta ao tópico:

Temos que mudar a mentalidade arcaica que muitos ainda propagam, 'Roubou mais fez'.

Vejo muitas pessoas defendendo o Andrés Sanchez, que ele fez a Arena, CT e etc...! Concordo com vocês, também agradeço ele por ter feito isso, algo que nenhum outro fez antes.

Mas agora isentar o Andrés e sua turma das inúmeras situações obscuras que acontecem e vem acontecendo no Timão, isso não.

Na minha opinião é o dever de todo presidente fazer algo construtivo, porque isso não é mais que a sua obrigação. E temos que parar de bater palmas e defender aqueles que roubam mas faz, e começarmos a bater palmas e vangloriar quem faz e não rouba...!

Porque ele está igual a todo político, fala, fala, fala e não diz o que o povo quer saber...!

Porque até hoje o Sr. Andrés e seus sucessores, nunca responderam e falaram a verdade sobre alguns questionamentos que a torcida quer saber?

  • Como está o processo de negociação dos naming rights? (Será que nunca evolui porque a comissão que estão pedindo é muito)
  • Porque motivo a OMNI tem 50% sobre a receita líquida do fiel torcedor? Sendo que outras empresas cobram pelo mesmo serviço entre 5% a 10%!
  • Deixam de comprar um jogador que todos sabem que tem futuro (Ex: Pablo), pois dizem que não tem dinheiro em caixa. Mas tem dinheiro para comprar: Gustavo, Mendoza, Bruno Paulo, Guilherme, Luidy e etc. Sabe o motivo que muitos usam esta desculpa, de dizer que não tem dinheiro? É para poder ter argumento e emprestar dinheiro de empresários e com isso ficar apenas com 30% do jogador para o clube. (essa é uma forma utilizada por muitos presidentes para poder camuflar e realizar as maracutaias).
  • Porque nossos jogadores são vendidos baratos, comparados aos jogadores dos rivais?
  • Porque compramos caros e vendemos baratos?
  • Porque as multas dos nossos jogadores são aquém do mercado e dos nossos rivais?

Tem muitas outras coisas que no momento eu não estou recordando. Mas acho eu, que essas perguntas acima, deve ser a dúvida que paira na maioria dos torcedores do Corinthians.

'O Corinthians só não é mais forte, por causas dessas situações obscuras que vem acontecendo dentro do Timão!'

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Hilton Lima germano

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Oliveira

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por John Titor

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 4 minutos por Nando N.

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 4 minutos por Andrey

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Quantos anos ficamos hibernando?

    Última resposta há 5 minutos por Detetive da fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 5 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Pegando Holanda ou Japão o Brasil...

    Última resposta há 6 minutos por Testomaster da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 8 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico