Lierithon Gonçalves
É impressionante como tem gente que não entende que não pode acender sinalizadores no meio da torcida durante um jogo. Bando de imbecis, estão tentando a todo custo arrumar punições para o clube. Vai arrumar multa, perda de mando de campo...
Não pode ô 'torcida organizada'.



