Julio Lins
O Maycon é um jogador muito bom, até habilidoso. Porém, muito jovem ainda vai brilhar muito com a camisa do Corinthians, mas convenhamos que o Camacho e entrou e jogou muito, na minha opinião inclusive, o tiné só melhorou por causa dele. Ele é um bom passador de bola.
em Bate-Papo da Torcida > A chance do Camacho retornar ao time!
Em resposta ao tópico:
Torço para que Camacho tome seu lugar de volta.
Acredito que o Camacho tem um passe mais qualificado e pisa mais na área adversária que o Maycon.
Sinceramente nunca vi esse futebol todo no Maycon, por enquanto jogador comum.