Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rola desde um tempo atrás o lance do bandeira 'esperar o atacante encostar na bola' pra marcar... Se ele não encostou... Não teve impedimento. Mas phoda-se... Ganhar quando tentam roubar a gente e não conseguem é mais gostoso ainda! Rs

Em citação ao post:

EU CONCORDO COM VOCÊ EM PARTES!

O GOL NÃO FOI LEGITIMO!

Xinguei muito o juiz, mas depois vi o lance e até o tira-teima, o Romero que jogou muito, foi em direção da bola, isso tira o impedimento passivo.

Se o Romero ficasse na dele o gol seria legal, mas não tem como ele saber.

Sobre o resto que você falou eu concordo!

UMA BOA PARTE DA MÍDIA E IMPRENSA VAI COMEÇAR A CAMPANHA DE MUITOS JORNALISTAS PARA PUNIREM O CLUBE COM PERDA DE MANDO DE JOGO.

Essa torcida esta pior do que rivais!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X