Post de Kauê no fórum "Humor" do Meu Timão 05 de Junho de 2017 às 17h21 Kauê Gonçalves Kkkkk Cuca deve curtir umas bandas emo Quem gostou gostei 25 KarelRodrigaoFelipeLuanderZidanilo+20 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Calça vinho kkkkk" 05/06/2017 às 17h18 Essa é boa para cantar contra as pepas