x
Fórum do Corinthians

Qual será o placar amanhã galera?

Foto do perfil de Danilo

Danilo 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2017 às 14:25
Por Danilo Silva (@danilo.silva77)

Qual será o placar amanhã galera?

Pramim será 2 a 0 para o Timão
Goools de Jô e jadshow

Um salve aí fieis
Jaguaruana-ceara

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 06/06/2017 às 14:44

2x0 Timão.

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.203 posts

@orlando.neto2 em 06/06/2017 às 14:42

Também acho que vai ser 2x0...gols de Camacho e Jadson.