Gustavo Rodriguez
Podem não concordar, mas acho essas vendas dos Bambis uma baita lavagem de dinheiro!
em Bate-Papo da Torcida > 12 milhões de euros
Em resposta ao tópico:
Foi o valor pago pelo david neres...e a nossa diretoria esta achando bom 10 milhões de reais ou 3 milhões de euros 1/4 do valor do neres no JABÁ...
Não to dizendo quem é melhor ou pior
Só acho brincadeira vender o jaba por pinga e pé de frango