Post de xurumello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo bem que metemos 5 cinco sem ele, mas os bambis são melhores que o vasco né?

Deixar o Paulo Roberto sozinho na direita vai ser um terror, melhor colocar um que apoia bem e dar uma fechada nesse buraco... Deixar o Lucas Pratto mano a mano com o Paulo é complicado!

Se fosse o Fagner na lateral talvez o Clayson poderia jogar...

Vai Corinthiansssssss! 3x0 Timão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X