x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nesse aspecto, nada a censurar. Já nas viagenzinhas a Buenos Aires...segundo o Leão falou, ele deu as costas para o time.

em Bate-Papo da Torcida > Ex-goleiro Fábio Costa falando sobre Tevez

Em resposta ao tópico:

Segue trecho de entrevista que o Fábio Costa deu sobre Tevez no UOL. É mais um depoimento que mostra porque o jogador argentino virou um dos maiores ídolos de nossa história.

Tevez: o mais profissional

Com a chegada dos investidores da MSI, as coisas mudaram bastante no Corinthians em 2005. De repente, o time que brigou para não cair ganhava o elenco mais caro do país.
Tudo sob o comando de Carlos Tevez, estrela argentina que conta com o respeito incondicional do ex-colega:

'O Tevez sempre foi um cara extremamente profissional. Os caras falavam que ele tinha privilégio, mas não tinha privilégio nenhum. Joguei 20 anos como profissional em grandes clubes. Eu não vi nenhum jogador com tanto profissionalismo como desse cara. Nenhum chegou perto.

O que esse cara apanhava. Chegava no vestiário sangrando a perna, roxo, botava gelo aqui. Neguinho dava tapa, arranhava as costas dele. Parecia que era sobrevivente de uma guerra, que estava em uma trincheira. Chegava todo ralado, dez minutos de gelo e, às vezes, nem ficava na preleção do intervalo. Ficava lá na maca de gelo, ajeitando atadura. Voltava para o segundo tempo, parecia que ele tinha saído do armário, todo arrumado. Não tinha esse negócio de dorzinha ou frescura'.

https://www.uol/esporte/especiais/entrevista-fabio-costa.htm#tevez-o-mais-profissional Goleiro sem medo | UOL Esporte Goleiro sem medo | UOL Esporte Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do esporte. Acompanhe ao vivo os principais eventos esportivos no Brasil e do mundo. uol uol

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Anisio

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 10/06/2017 às 15:19

Paulo, entre o depoimento de duas pessoas de caráter suspeito, Leão e Fábio, estou muito mais inclinado a aceitar o depoimento de Fábio, do que de Leão, que disse por mais de 1 vez que tinha nojo de argentinos, e não foi somente de Tevez, foi também com Sebá e Mascherano, pois, são argentinos também.

Isso pra mim, já é suficiente. Um cara que discrimina pessoas de uma nação e que trata como inimigo em pleno vídeo, seja em programas de esportes ou em entrevista, certamente não vai elogiar e toda a hora que tiver oportunidade seja ela sem a menor importância, fará disso uma grande verdade de uma pequena mentira, ou, um grande escândalo de um simples resposta atravessada.

E em momentos de arrogância extrema que predomina em nossa sociedade atual, leão certamente é um grande símbolo disso.

Foto do perfil de Bira

Bira 6.749 posts

@deodato em 10/06/2017 às 15:17

Leão não é parâmetro, ele odiava argentinos, cara ia pra imprensa e falava que não entendia o que ele falava. Isso é técnico sacaneando jogador.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Álex

    E os cafezeiros do Fórum falando que Vozinha é fraco kkk

    Última resposta há 36 segundos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Brasil = Sutiã no Site da FIFA

    Última resposta há 58 segundos por Carlos Timão

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Um clube que tem um suíno mandando não pode dar certo...

    Criado há 8 minutos por Marcelo Garófalo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Cabo Verde já é A SELEÇÃO dessa Copa

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RM Louco por ti Corinthians

    Camisa 9 do Corinthians pós copa...

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Cabo Verde

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    7 europeus, 7 das américas e 2 do norte da África.. Nenhum do oriente..

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    Enquanto existir o Vasco da Gama, o Corinthians será um coadjuvante em fazer coisas absurdas

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A Copa finalmente começou!

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo Siqueira

    Foi o jogo da copa 2026

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico