Deivid William
Carille disse que só sai do Corinthians quando for mandado embora!
Espero que cumpra!
em Bate-Papo da Torcida > Timão só me da orgulho...✌
Em resposta ao tópico:
Faz tempo que não posto.nada aqui, hoje dia do majestoso resolvi escrever um pouquinho.
vamos lembrar da temporada passada, com um time totalmente reformulado (dpois de tdas as baixas) nosso eterno mito (Tite) tirou água de pedra e começou bem a temporada(como de costume), dae veio a CBF e tirou-o da fiel. Até que fez um primeiro turno bom, mas fizemos um péssimo segundo turno, com muitas falhas defensivas sem poder de ataque com treinadores errados, terminamos a temporada fora da liberta e dando graças a Deus por ter acabado o.ano.
2017 começou com uma grande incógnita.
o que será do nosso ano?
tenho certeza que muitos corintianos pensavam isso, eu por exemplo sempre acreditei no nosso time, mesmo quando não esta bem, sempre acho uma forma de acreditar.
depois da incógnita veio a certeza, de 4°força (como dizia a mídia) à campeão Paulista, e hoje ao lado dos gayuchos estamos o melhor futebol do Brasil...
estamos jogando pra caral...
isso e Corinthians,
lógico que devemos muito disso ao.nosso novo Tite,
o prof° Carille. (espero que a CBF não nos tire mais esse).
esse Corinthians só me da orgulho.