Beto Fonseca
Será? Que os jogadores ligam para isto?
em Bate-Papo da Torcida > Cartola FC
Em resposta ao tópico:
Tem umas de$#$$% que ficam apertando a mente dos nosso jogadores, já foi com Jadson, agora Arana, amanhã pode ser o Jô e etc.
Essas misérias se vacilar ficam torcendo para o Palmeiras, 5ão Paulo ou até mesmo o 7antos pra fazer ponto no Cartola.
Por favor, não apertem a mente dos nosso jogadores que estão voando em campo por causa de um fantasy.