Anisio Molim
E dai. O que é que tem que ver o Cool com as calças.
Qualquer idiota, sabe que o fator emocional move as duas equipes, e não somente uma. Não precisa nem desenhar, e compreensivo até mesmo, àqueles com dificuldades cognitivas, ou evidências de comorbidades mentais.
Ah! Tá bom. O time está com sangue quente pressionando e de repente os sinalizadores ascende e esfria um time somente. E o outro, vai se esquentar com a paralisação. Ora! Para com isso, cara. Isso é de uma incongruência pueril.
Os dois times esfriaram, e o time do Corinthians não teve capacidade para definir a partida. Tiveram chances e não fizeram
O Fanatismo está te cegando, cara. Uma boa noite pra você.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu to achando que vai dar merda?
Em citação ao post:
Fomos eliminados para o inter depois dos sinalizadores...
Esfriaram a pressão corinthiana
E qualquer humano com mais de 1 de QI sabe do fator motivacional
O time estava motivado com sangue quente metendo pressão...
Os retardado acenderam, paro o jogo os caras esfriaram o sangue e voltaram tomando pressão.
Isso é um fato. O time foi brutalmente prejudicado pela torcida.