Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Junho de 2017 às 18h33 Marcelo Sccp Carille, não deixe se levar, mantenha a seriedade que nos fez chegar até aqui. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A mídia está se rendendo" 12/06/2017 às 01h27 Os caras estão ae rendendo, prefiro eles nos tratando como a quarta força mas hoje em todos pós jogos assumiram nossa superioridade e dizendo que jogamos o melhor time do Brasil...