A mídia está se rendendo

Os caras estão ae rendendo, prefiro eles nos tratando como a quarta força mas hoje em todos pós jogos assumiram nossa superioridade e dizendo que jogamos o melhor time do Brasil...

475 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Sergio #50

    Esses caras da imprensa são engenheiros de obras prontas

  • Mais Opções
    Jefferson #68

    Quando começa essa conversa que me preocupo por que tem jogador que abraca a ideia, o bom disso, que pelas entrevistas do Carille, ele não se abala com as criticas nem se concidera o próximo técnico da seleção por esse bom momento..sempre pés no chao, humilde...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X