A mídia está se rendendo
Os caras estão ae rendendo, prefiro eles nos tratando como a quarta força mas hoje em todos pós jogos assumiram nossa superioridade e dizendo que jogamos o melhor time do Brasil...
475 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



