Glauberto Gabriel
No fim do ano independente do que acontecer é organizar uma puta de uma festa para o maior camisa 20 da história do futebol mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Zidanilo!
Em resposta ao tópico:
Nação sei que o nosso time esta vivendo por um momento mágico... Mas cara... Que saudades que eu tenho de ver esse cara jogar. Torcendo muito por sua recuperação!
