Caique Silva
Nem me fale, que saudades desse mito
em Bate-Papo da Torcida > Zidanilo!
Em resposta ao tópico:
Nação sei que o nosso time esta vivendo por um momento mágico... Mas cara... Que saudades que eu tenho de ver esse cara jogar. Torcendo muito por sua recuperação!