Cyntia Lino
Você fez uma colocação inteligente.
Mas você reparou que a maioria aqui no fórum tem preconceito de fato?
em Off topic > Off Topic Chega de preconceito contra a LGBT!
Em citação ao post:
Mas os LGBT tem que tomar cuidado pra não exagerar, realmente existe homofobia mas tudo pra eles é homofobia, se sai uma briga no bar e apanham diz que é homofobia, se alguém diz que tem orgulho de ser hetero já é homofobia e, pararem de servir de capacho de partidos politicos, uma vergonha.