Cadeira Vapor
Hahahaha...são dois então...vou tabela...faço um monte de projeções...dai saio dar uma volta em sites de notícia...dali a pouco volto pra tabela e faço mais umas contas...hahahaha...
em Bate-Papo da Torcida > Bitolafos!
Em resposta ao tópico:
Eu sou daqueles que quando estamos na liderança já começo a olhar toda a tabela, todas possibilidades e monto vários resultados na cabeça kkkkkkk, tem mais alguém que também é maluco aqui?