Post de Gaby no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gaby Cardoso
Ao menos é assim que pensam os mais idiotas.
É, aparentemente, o terrível acidente envolvendo a Chapecoense não clareou algumas mentes, foi só um episódio de hipocrisia por parte de alguns.
Triste, apenas :(






