Post de Gaby no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é um problema de sociedade, é sim da torcida do Corinthians.

Ao menos é assim que pensam os mais idiotas.
É, aparentemente, o terrível acidente envolvendo a Chapecoense não clareou algumas mentes, foi só um episódio de hipocrisia por parte de alguns.
Triste, apenas :(

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X