Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muita gente não gosta de escutar isso, mas somos um país de ignorantes. Escolaridade baixa, níveis sofríveis de educação, em todos os rankings de conhecimento estamos nos últimos lugares. Daí surgem análises desse tipo aí, rasas, preguiçosas, oportunistas. Terceiro mundo gente, vamos fazer o quê?

Em resposta ao tópico: "Não é um problema de sociedade, é sim da torcida do Corinthians"

Não é um problema de sociedade, é sim da torcida do Corinthians.

Ao menos é assim que pensam os mais idiotas.
É, aparentemente, o terrível acidente envolvendo a Chapecoense não clareou algumas mentes, foi só um episódio de hipocrisia por parte de alguns.
Triste, apenas :(

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X