Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Cesar
Muita gente não gosta de escutar isso, mas somos um país de ignorantes. Escolaridade baixa, níveis sofríveis de educação, em todos os rankings de conhecimento estamos nos últimos lugares. Daí surgem análises desse tipo aí, rasas, preguiçosas, oportunistas. Terceiro mundo gente, vamos fazer o quê?




