José Santos
Repórter despreparada.
em Off topic > Placar da Fazendinha em 1933
Em citação ao post:
Francisco Milani era corintiano fanático e membro do Partido Comunista. Aconteceu um fato engraçado no seu velório. Pouco antes de fecharem o caixão tocaram o hino do Corinthians e depois 'a Internacional' que é uma espécie de hino socialista (foi o hino da União Soviética de 1922 a 1944). A repórter da Record, que cobria a cerimônia, disse que era o hino do Internacional (clube do DVD). Francisco Milani, grande artista, não merecia isso.