J. Sanchez
Carille dentro de sua coerência já declarou que o Paulo Roberto é o substituto.
Camacho não é primeiro volante isso desestruturaria totalmente o esquema do time e ai sim o gaymio iria deitar e rolar.
Temos que parar com essa mania de querermos um time mais ofensivo do que o nescessario, estamos em primeiro porque nosso técnico sabe aproveitar as caracteristicas de cada jogador na montagem do time
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 3x0 Bahia: 40 graus em pleno inverno!

