Priscila Machado
Parabéns e bom jogo
em Bate-Papo da Torcida > Dia 20/08 sonho se realizando
Em resposta ao tópico:
Dia 20/08/2017 estarei realizando um sonho, assistirei ao jogo do Timão junto com a família (eles pela primeira vez num estádio) na nossa Arena. Iremos de Fortaleza-Ce, que esse dia chegue logo, demoro pra acreditar que estarei no lugar mais lindo do mundo na festa mais gostosa do mundo.
Vai Corinthians!