Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
David Timão
Alguém deste site poderia abrir uma ação publica, ou algo parecido, contra o 'stjd' o Corinthians virou 'alvo' desse departamento da 'cbf, alguém tem que fazer alguma coisa, não da mais, basta de ser prejudicado







