x

Post de Indio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É incrível como todo mundo só vê o fato de os outros times estarem disputando outro campeonato, NÓS TAMBÉM ESTAMOS!

Priorizar o Brasileiro é obrigação, não temos elenco pra disputar duas competições, ainda mais uma delas sendo internacional.

Temos que priorizar um ou outro.

em Bate-Papo da Torcida > E se ganharmos os 7 próximos jogos?

Em resposta ao tópico:

Fala pessoal...

Beleza?

Não estou querendo colocar empolgação na Fiel, e também defendo a ideia de que devemos pensar jogo a jogo...

Porém campeonatos se ganham com planejamento...e vejamos alguns fatos...

Partindo da ideia que nunca teve um segundo colocado no brasileirão (desde que iniciou os pontos corridos) com uma pontuação maios que 72... Ou seja, 73 teoricamente é campeão...

Hoje nosso time em 10 jogos soma 26 pontos, ou seja, temos mais 28 jogos e precisamos de mais 47 pontos para ser campeões...

Ai entra o planejamento...é lógico que a intenção de nosso time é ganhar todos os jogos, mas fazendo contas...acredito que os próximos 7 jogos serão nossa final, e tem vitória neles, acredito que o título esta garantido...porque?

1 - se ganharmos os 7 próximos jogos ficaremos com: 17 jogos e 47 pontos, ou seja, faltarão apenas 26 pontos a serem conquistados em 21 jogos (teríamos de ter um aproveitamento de 41%, aproveitamento de zona de rebaixamento);

2 - dos 7 próximos jogos (Botafogo, Ponte Preta, Palmeiras, Atlético PR, Avaí, Fluminense, Flamengo), 4 são contra times que estão entre os 8 primeiros colocados (Botafogo, Palmeiras, Fluminense, Flamengo), ou seja, 'confronto direto' a possíveis candidatos ao título;

3 - dos 7 próximos jogos, temos 3 jogos contra times que estão disputando a fase de mata-mata da Libertadores (Botafogo, Palmeiras e Atletico-PR), e com grande probabilidade de jogar contra nós com desfalques ou com um desgaste maior;

4 - dos 7 próximos jogos, temos 4 jogos contra times que estão disputando a fase de mata-mata da Copa do Brasil (Botafogo, Palmeiras, Atletico-PR e Flamengo), e com grande probabilidade de jogar conta nós com desfalques ou com desgaste maior;

5 - dos 7 próximos jogos, temos 4 jogos em casa, jogando fora contra o Palmeiras, Fluminense e Flamengo

6 - Nosso time esta embalado, e ganhando mais entrosamento, com reservas entrando muito bem, ou seja, o momento é ótimo...

Sei que é muito difícil atingir essas 7 vitórias...mas é impossível? Como cada um de vocês avaliam cada adversário desses 7? O primeiro passo para alcançarmos um objetivo é sonhar, o segundo se planejar...o que pode ser feito, a fim de estimular que o objetivo seja alcançado? A Fiel super lotar os jogos? A diretoria oferecer um 'extra' aos jogadores? Os fisiologistas, trabalharem para dar um gás extra às peças chaves? Enfim...acredito que existam várias possibilidades e vocês o que acham?

Abraço a todos e desculpe aos que não concordarem...

Responder ao post do Indio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sargento

Sargento 2.536 posts

@ninguem em 27/06/2017 às 11:14

Concordo apenas com a primeira parte.

Temos elenco sim pra disputar a Sul-Americana!

Carlinhos, Pedrinho, Walter, P.Henrique...pode não chegar na final, mas temos elenco sim pra disputar e dar trabalha para quem quer que seja!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Torcendo pra não ter coletiva da nova patrocinadora

    Última resposta há 42 segundos por Leandro Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Volante ryan no sport

    Criado há 3 minutos por Marcelo Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 3 minutos por Walter White

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Fatal Model poderia trazer um reforço de peso

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Possível uniforme 3 do Corinthians para 2028 em homenagem a comunidade lgbt

    Última resposta há 4 minutos por

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Essa África do Sul daria certinho no Brasileirão

    Última resposta há 4 minutos por Dounpe x

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MEmphys Zera

    O Augusto era ruim, mas o restante, nossa senhora...

    Criado há 11 minutos por MEmphys Zera

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 5 minutos por Luan Rodrigues

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Tadala + Fatal Model

    Última resposta há 5 minutos por JOKER 1jz

    2respostas

    acessar o tópico