Sargento Ramos
Concordo apenas com a primeira parte.
Temos elenco sim pra disputar a Sul-Americana!
Carlinhos, Pedrinho, Walter, P.Henrique...pode não chegar na final, mas temos elenco sim pra disputar e dar trabalha para quem quer que seja!
em Bate-Papo da Torcida > E se ganharmos os 7 próximos jogos?
Em citação ao post:
É incrível como todo mundo só vê o fato de os outros times estarem disputando outro campeonato, NÓS TAMBÉM ESTAMOS!
Priorizar o Brasileiro é obrigação, não temos elenco pra disputar duas competições, ainda mais uma delas sendo internacional.
Temos que priorizar um ou outro.