Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Outubro de 2013 às 23h14 Vinicius Maximiano Não fez o gol no lance do Diego Macedo não faz mais Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "realidade" 16/10/2013 às 22h58 Um ano atrás eu diria que o Corinthians viraria o jogo, hoje, é mais provável tomar o segundo infelismente