Bruno Guidetti
Concordo. Porém, não pode e enquanto não puder, só vamos ser prejudicados.
Prefere festa ou prefere o Corinthians com o estádio cheio?
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aos envolvidos
Em citação ao post:
Parabéns ao cartolas engravatados que estão acabando com a festa do povão.
No rio os clubes disseram 'Não' e pronto, aqui em sp os clubes aceitam caladinhos...que vergonha desses presidentes de merda.
#NãoAoFutebolModerno
