Post de hasan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As organizadas precisam entender que não adianta ascender vai dar merda, então deixo minha sugestão.

No setor Sul existe um morro que o próprio Corinthians usa para fogos de artificios, combinem com uma galera e ascendam la, dentro do estádio o maior prejudicado vai ser sempre o Corinthians pois a torcida acaba sendo acomodada em outro setor.

Apesar de ser bacana o sinalizador é proibido e ponto final, temos que aceitar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X