Post de F9 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cadê os torcedores chatos pra botar a culpa do empate de hoje no Kazim?

Hoje tirando o trio de defesa (Cássio, Pablo e Balbuena) o resto foram muito mal, meio campo abaixo da média, bola não chegou no ataque, mais aí vão vir os torcedores chatos, a pegam no pé e falar que a culpa é do Kazim, se tem um jogador que não tem condição nenhuma esse sim é o Moisés.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X