Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lorenzo.moscatelli em 29/06/2017 às 00:32
O cara se posiciona mal, não sabe cabecear, nem chutar no gol, faz 30 faltas por partida... Enfim, espero que até o fim do ano ele acerte um chute no gol apenas só isso já esta de bom tamanho rsrs
@railton.lopes.pinhei em 28/06/2017 às 23:52
Tem que ver o ritmo d jogo tempo d bola essas coisas nada que tire a ruindade dele mass. Vamos ter paciência o time e grupo é a maior prova disso
@1989dasilva em 28/06/2017 às 23:50
O MOises fez uma partida de amador.Ele não tem condição de jogar no Timão na base tem alguém melhor do que ele, que minimamente saiba fazer a função...O Kazim não tem bola pra ser titular...o Carlinhos ou o Jaba fariam melhor
@ezequiel.camisa8 em 28/06/2017 às 23:49
Fagner também jogou muito mal hoje. Tirando o cruzamento para o gol, foi um dos piores hoje ao lado do Moisés, na minha opinião.
@daniel.2017 em 28/06/2017 às 23:47
Kazim teve espaço, defensores fracos e arbitragem que coibiu o jogo violento.
Ele teve uma atuação grotesca.