x
Fórum do Corinthians

Culpa é do Kazim!

Foto do perfil de F9

Ranking: 2.499º

F9 1.515 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2017 às 23:45
Por F9 (@felipe.tadeu.fiori.b)

Cadê os torcedores chatos pra botar a culpa do empate de hoje no Kazim?

Hoje tirando o trio de defesa (Cássio, Pablo e Balbuena) o resto foram muito mal, meio campo abaixo da média, bola não chegou no ataque, mais aí vão vir os torcedores chatos, a pegam no pé e falar que a culpa é do Kazim, se tem um jogador que não tem condição nenhuma esse sim é o Moisés.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lorenzo Moscatelli

Lorenzo 6 posts

@lorenzo.moscatelli em 29/06/2017 às 00:32

O cara se posiciona mal, não sabe cabecear, nem chutar no gol, faz 30 faltas por partida... Enfim, espero que até o fim do ano ele acerte um chute no gol apenas só isso já esta de bom tamanho rsrs

Foto do perfil de Railton Lopes Pinheiro

Ranking: 9.341º

Railton 239 posts

@railton.lopes.pinhei em 28/06/2017 às 23:52

Tem que ver o ritmo d jogo tempo d bola essas coisas nada que tire a ruindade dele mass. Vamos ter paciência o time e grupo é a maior prova disso

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 751º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 28/06/2017 às 23:50

O MOises fez uma partida de amador.Ele não tem condição de jogar no Timão na base tem alguém melhor do que ele, que minimamente saiba fazer a função...O Kazim não tem bola pra ser titular...o Carlinhos ou o Jaba fariam melhor

Foto do perfil de Ezequiel Camisa 8

Ranking: 7.058º

Ezequiel 385 posts

@ezequiel.camisa8 em 28/06/2017 às 23:49

Fagner também jogou muito mal hoje. Tirando o cruzamento para o gol, foi um dos piores hoje ao lado do Moisés, na minha opinião.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 1.865º

Daniel 2.029 posts

@daniel.2017 em 28/06/2017 às 23:47

Kazim teve espaço, defensores fracos e arbitragem que coibiu o jogo violento.

Ele teve uma atuação grotesca.