Andre Silva
O MOises fez uma partida de amador.Ele não tem condição de jogar no Timão na base tem alguém melhor do que ele, que minimamente saiba fazer a função...O Kazim não tem bola pra ser titular...o Carlinhos ou o Jaba fariam melhor
em Bate-Papo da Torcida > Culpa é do Kazim!
Em resposta ao tópico:
Cadê os torcedores chatos pra botar a culpa do empate de hoje no Kazim?
Hoje tirando o trio de defesa (Cássio, Pablo e Balbuena) o resto foram muito mal, meio campo abaixo da média, bola não chegou no ataque, mais aí vão vir os torcedores chatos, a pegam no pé e falar que a culpa é do Kazim, se tem um jogador que não tem condição nenhuma esse sim é o Moisés.