Cleitiin Alberto
Romero foi mal. Mais da pra ver que Moisés e Kazim não da pra jogar no Corinthians. É Balbuena e Pablo representa muito!
em Notícias > Cássio de novo o melhor! Os piores hoje Kazim, moises e Romero!
Em resposta ao tópico:
Isso que falei é fato...
Romero em todas as outras partidas foi muito bem, mais hoje não acertou nem passe de lado...
Kazim só serviu pra parar as jogadas...
Moisés é o lateral isopor só sobe...
