Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diogo Soprapage
Carlinhos e Romão, Parece que o Corinthians mesmo tendo Maycon, Arana da base que são titulares, tem soberba com jogadores da base.
Carlinhos e Romão, Parece que o Corinthians mesmo tendo Maycon, Arana da base que são titulares, tem soberba com jogadores da base.