Deixe seu comentário
Melhor resposta
@victor.hugo.ramalho em 29/06/2017 às 00:00
Base, os mlks jogam muito.
Esse jogo era para o Pedrinho te jogado, certeza que o time seria outro com ele em campo.
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.fantim em 29/06/2017 às 02:14
BASE
@mcastro1978 em 29/06/2017 às 02:13
Partidas mal? No plural?
@lorenzo.moscatelli em 29/06/2017 às 00:26
Não tem dinheiro p pagar os que já estão no clube imagine p contratar kkk
@patric em 29/06/2017 às 00:07
Base com certeza. Não tem jogador acessível e bom. Melhor apostar em jogador barato
@felipemoraes em 28/06/2017 às 23:54
Base.
Contratação só de titular e jogador que tenha condição de brigar.
Para ter um Kazim como reserva do Jô e um Moisés como reserva do Arana, melhor Carlinhos e Romão como reservas.
@vitor.hugo.castilho em 28/06/2017 às 23:53
O ideal é mesclar os dois, contratação com base...
@diogo.amancio.soprap em 28/06/2017 às 23:52
Carlinhos e Romão, Parece que o Corinthians mesmo tendo Maycon, Arana da base que são titulares, tem soberba com jogadores da base.