x
Fórum do Corinthians

Base ou contratar?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Augusto

Ranking: 1.035º

Augusto 3.512 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2017 às 23:44
Por Augusto M. (@guto2701)

Depois das terríveis partidas de Moisés e Kazim, acham que devemos contratar novos jogadores ou usar a base (Carlinhos e Romão)?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Victor Hugo Ramalho

Ranking: 1.618º

Victor 2.308 posts

@victor.hugo.ramalho em 29/06/2017 às 00:00

Base, os mlks jogam muito.

Esse jogo era para o Pedrinho te jogado, certeza que o time seria outro com ele em campo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 3.534º

Fernando 1.007 posts

@fernando.fantim em 29/06/2017 às 02:14

BASE

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 29/06/2017 às 02:13

Partidas mal? No plural?

Foto do perfil de Lorenzo Moscatelli

Lorenzo 6 posts

@lorenzo.moscatelli em 29/06/2017 às 00:26

Não tem dinheiro p pagar os que já estão no clube imagine p contratar kkk

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.216 posts

@patric em 29/06/2017 às 00:07

Base com certeza. Não tem jogador acessível e bom. Melhor apostar em jogador barato

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 28/06/2017 às 23:54

Base.

Contratação só de titular e jogador que tenha condição de brigar.

Para ter um Kazim como reserva do Jô e um Moisés como reserva do Arana, melhor Carlinhos e Romão como reservas.

Foto do perfil de Vitor Hugo Castilho

Ranking: 707º

Vitor 4.810 posts

@vitor.hugo.castilho em 28/06/2017 às 23:53

O ideal é mesclar os dois, contratação com base...

Foto do perfil de Diogo Amâncio Soprapage

Ranking: 2.736º

Diogo 1.355 posts

@diogo.amancio.soprap em 28/06/2017 às 23:52

Carlinhos e Romão, Parece que o Corinthians mesmo tendo Maycon, Arana da base que são titulares, tem soberba com jogadores da base.