Post de Lorenzo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Junho de 2017 às 00h26 Lorenzo Moscatelli Não tem dinheiro p pagar os que já estão no clube imagine p contratar kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Base ou contratar?" 28/06/2017 às 23h44 Depois das terríveis partidas de Moisés e Kazim, acham que devemos contratar novos jogadores ou usar a base (Carlinhos e Romão)?