Felipe Moraes
Base.
Contratação só de titular e jogador que tenha condição de brigar.
Para ter um Kazim como reserva do Jô e um Moisés como reserva do Arana, melhor Carlinhos e Romão como reservas.
em Bate-Papo da Torcida > Base ou contratar?
Em resposta ao tópico:
Depois das terríveis partidas de Moisés e Kazim, acham que devemos contratar novos jogadores ou usar a base (Carlinhos e Romão)?