Patric Breda
Base com certeza. Não tem jogador acessível e bom. Melhor apostar em jogador barato
em Bate-Papo da Torcida > Base ou contratar?
Em resposta ao tópico:
Depois das terríveis partidas de Moisés e Kazim, acham que devemos contratar novos jogadores ou usar a base (Carlinhos e Romão)?