Post de Ricardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Ricardo Gomes
Eu entendo vencemos porque tínhamos o chicao na zaga que tem uma bola saída de bola o paulinho que era emento surpresa e ecraque tínhamos o jorge Henrique que corria o campo td marcava e ataca mas o Tite por vaidade mando o chicao e o jorge Henrique embora e deu um tiro no próprio pé





